4 de outubro de 2015

SUB-18 DE MONTEMOR VENCE SUPER TAÇA E FECHA CICLO APENAS COM VITÓRIAS

Começamos a crónica do que se passou na 1ª Divisão com uma notícia dos Sub-18, que viu o Montemor bater o Direito na Super Taça, e levar o título pela primeira vez para fora do eixo das equipas mais tradicionais, na edição 26ª da prova.

Jogo realizado no Estádio Nacional, com o resultado final de 34-15 favoráveis aos alentejanos, que impediram os lisboetas de alcançar a sua sétima vitória e igualam Académica e Agronomia que conseguiram o título também por uma vez.

Está de parabéns a equipa de Montemor, que mostra assim que com trabalho e dedicação tudo é possível, esperando-se que deste viveiro surjam os nomes do futuro da sua equipa principal.

Recorde-se que o Montemor foi o vencedor da Taça de Portugal do escalão da época passada, vencendo sucessivamente na prova as equipas do Loulé (109-3), Elvas (121-13), CRAV (73-0), Académica (70-8), Belenenses (26-17) e Cascais (35-18).

Quanto ao Campeonato Nacional, o Montemor disputou o Grupo B, registando um total de 14 vitórias em 14 jogos, marcando um total de 189 ensaios e sofrendo apenas três...



Foto: Fernando Vieira Dias

Sem comentários: