28 de outubro de 2015

CONHEÇA AS LISTAS CANDIDATAS ÀS ELEIÇÕES NA FPR

Como já todos sabem existem três listas candidatas aos orgãos do poder federativo que são encabeçadas por Francisco Carvalho Martins, Carlos Amado da Silva e Luís Cassiano Neves, por ordem de apresentação das candidaturas.

Hoje vamos apresentar a lista completa dos nomes indicados por cada uma das listas, para que todos imaginem aquilo que poderá, ou não, mudar dentro da Federação e nas suas orientações estratégicas.


Claro que os nomes, sem o programa eleitoral não é suficiente para fazer essa avaliação, mas tenham calma, pois ainda falta muito tempo para as eleições...

Claro que se a FPR tivesse cumprido o Estatuto, só faltariam, no máximo, quatro dias, mas como não cumpriu, ainda faltam 14.
E esta sim, é uma coisa que deve preocupar todos os delegados - que se cumpram Estatutos, Regulamentos, Prazos, e Palavra Dada!
E se isso vier a acontecer, então já terá valido a pena ter eleições!


2 comentários:

João Gaspar Ferreira disse...

Bom dia Meus Caros,

Na qualidade de Mandatário da Lista B, candidata às eleições aos coprpos sociais da FPF para o próximo quadriénio, gostaria somente de esclarecer que a a composição da Lista candidata à Direção é formada pelos seis membros acima referidos acrescida de José Luís Oliveira Paulo.

Um Abraço,

João Gaspar Ferreira

Manuel Cabral disse...

Agradecemos a correcção, pedimos desculpa pela omissão, e já corrigimos o quadro.
Abraço