5 de abril de 2015

MÃO DE MESTRE FESTEJA SEIS ANOS A FALAR DO RUGBY PORTUGUÊS

O Mão de Mestre completou seis anos de actividade ininterrupta no dia 3 de Abril, e leva já publicados 3440 textos e 2.809.359 páginas visitadas pelos seus leitores que se espalham um pouco por todo o mundo, com clara supremacia dos que vivem em Portugal.

Nesta altura queremos deixar o nosso agradecimento aos patrocinadores que permitem a manutenção do Portal, nomeadamente a GILBERT, a GROUNDLINK, a EUROPCAR, a PONTES LDA (Mar e Sol, Sandwich Bar, Solrental e Napoli), a SUSHI GO-ALMADA, o GINÁSIO FÍSICO E FORMA, a PRO-TECT e a WOOD NUTRITION.
Sem eles não seria possível manter a nossa actividade. Obrigado!


É justo também agradecer publicamente aos que colaboram connosco, e que fazem do Mão de Mestre o maior veículo de informação e opinião do rugby português - António Henriques, José Silva, o Manuel Lopes, e o Paul Tait.
Outros há que colaboram com menos regularidade, e para eles também a nossa gratidão.

E aos fotógrafos que fazem brilhar as nossas páginas com o seu trabalho e de que destacamos o António Simões dos Santos, o Miguel Rodrigues, o  Filipe Monte, o João Peleteiro, o Pai Conde e a Thani Assiz.
A foto que lançamos hoje como foto de fundo do Mão de Mestre é da autoria do João Peleteiro, a quem agradecemos a cedência.

Também é de inteira justiça salientar todo o apoio que o Nilo Pabulo Maia Braga de Souza tem dado ao longo dos dois últimos anos, e que é o principal responsável pela imagem do Mão de Mestre.
O Nilo Pabulo continua a ser uma peça fundamental no sucesso do Portal, e são dele as alterações que hoje lançamos e que incluem também os novos separadores que iremos apresentando conforme surja a necessidade da sua utilização, e a renovada que foi feita ao nosso logotipo!

Infelizmente fomos forçados a restringir drasticamente os comentários aos nossos textos, pois apesar de todos os nossos apelos a má educação e os insultos continuaram a inundar a nossa caixa de comentários, e era necessário acabar com a situação.

Terminamos fazendo um apelo a todos os que queiram colaborar com o Mão de Mestre para nos contactarem, e podermos assim garantir que exista em Portugal um órgão independente que nos traga as notícias e as opiniões que todos buscamos.

2 comentários:

Kings (Diogo Reis) disse...

Parabéns à Mão de Mestre, principalmente na pessoa do Manuel Cabral e também na do José Silva.

Acho muito bem a moderação de comentários, pois corríamos o risco de sermos confundidos com futebolistas, o que infelizmente não é dignificante...

A "independência" na opinião, não existe sempre, mas somos humanos e tal compromisso nem sempre é possível.

Um forte abraço oval a toda a equipa!!

Claudio disse...

Parabéns Manuel,

Este site tornou-se indispensável, uma fonte de informação preciosa para todos os adeptos, uma droga legal e doce para mim !

Abraço !