27 de junho de 2013

MUNDIAL DE SEVENS 2013 - A HORA DA VERDADE!

Quando amanhã às 12 horas Samoa e Zimbabwé se encontrarem no Estádio Olímpico de Moscovo, começa uma maratona de jogos que só vai terminar no domingo, quando for encontrado o campeão do Mundo de Sevens de 2013.

O Mão de Mestre vai acompanhar tudo o que se passa em Moscovo, aqui no site, e também na nossa página do Facebook, mas se você preferir acompanhar através do site da competição, pode fazê-lo aqui.

As equipas fazem apenas um jogo no primeiro dia de prova, e no segundo dia completam a fase de apuramento, com a realização de mais dois jogos.

Finalmente no domingo, a partir das 6,30 h da manhã, disputa-se a fase final, começando com os quartos de final da Bowl.

A final principal, e que encerra a competição, será disputada no domingo a partir das 17,55 h de Lisboa.

Amanhã, sexta feira, Portugal defronta a Inglaterra às 14,12 h, para no sábado jogar com a Argentina às 8,12 h, e com Hong Kong às 11,30 h.

Para os que não puderam, ou não quiseram, ir a Moscovo, fica a consolação da transmissão integral dos jogos masculinos e de parte dos femininos, através de streaming disponibilizado pela própria IRB, a que se deve poder ligar aqui.

Caso o link não funcione, procure no site da IRB que vai encontrar em Home, na última opção à direita IRB Live onde também pode consultar o horário e os jogos que serão transmitidos - todos os que se realizam no campo principal do Estádio (Main Pitch).

Sugerimos que faça um teste, pois o sistema exige a instalação de algum software, mas vale a pena, pois a qualidade da transmissão costuma ser excelente.

Veja o quadro completo dos jogos da fase de apuramento:




Mundial de Sevens 2013, artigos relacionados:

mundial-de-sevens-2013-grupo-f
mundial-de-sevens-2013-grupo-e
mundial-de-sevens-2013-grupo-d
mundial-de-sevens-2013-grupo-c
mundial-de-sevens-2013-grupo-b
mundial-de-sevens-2013-grupo-a
21-anos-de-portugal-nos-mundiais-de-sevens
como-é-prova-e-quem-são-os-24-finalistas
portugal-no-mundial-de-sevens-2013
jogador-do-ano-de-sevens-será-escolhido-em-moscovo

Sem comentários: