1 de junho de 2013

JUNIOR WORLD RUGBY TROPHY - DIA 2 RESULTADOS E CLASSIFICAÇÕES

Terminou a segunda etapa do Junior World Rugby Trophy e como já sabemos Portugal obteve uma excelente vitória sobre a Namíbia por 26-17.

Do relato que fizemos ficaram por esclarecer que os ensaios foram marcados pelo João Afonso (o primeiro e o terceiro) e o Bernardo Seara Cardoso (o segundo), enquanto o Duarte Marques marcou uma transformação e três penalidades.

No outro jogo do grupo, a Itália derrotou o Chile por 50-6, não deixando qualquer dúvida quanto à sua superioridade, e estando já apurada para a grande final, pois com os dois pontos de bónus que já conquistou, está fora do alcance de Portugal ou do Chile.

Chile e Portugal seguem nas posições imediatas com quatro pontos cada, mas os chilenos têm vantagem nos factores de desempate por terem vencido o encontro com Portugal, enquanto a Namíbia segue na cauda do pelotão.

No Grupo B o Canadá segue na frente depois da vitória de hoje sobre o Japão, e dificilmente deixará de chegar ao fim no primeiro lugar do grupo, enquanto o Japão e Tonga, com cinco pontos cada, discutirão o segundo lugar, e o Uruguai parece condenado a somar por derrotas os três jogos que vai completar.

Fique com o quadro dos resultados e as classificações.




Sem comentários: