Segunda jornada do Junior World Championship que se disputa em França trouxe resultados menos desequilibrados que no primeiro dia, mas E.U.A. e Fiji continuam muito distantes da concorrência.
Os principais candidatos venceram de novo, com a África do Sul a derrotar a Inglaterra por 31-24 no grupo A, a Nova Zelândia a bater a Austrália por 14-10 no grupo B, e o País de Gales a vencer a Escócia por 26-21, três resultados
bastante equilibrados e a darem bónus defensivos aos derrotados.
Nos restantes encontros a França bateu os E.U.A. por 45-3, a Irlanda venceu as Fiji por 46-3 e, finalmente, a Argentina derrotou a Samoa por 28-16.
Recorde-se que serão apuradas para as meias finais da Cup as três equipas vencedoras dos grupos e a melhor segunda classificada, sendo que em caso de duas ou mais equipas com o mesmo número de pontos, o desempate será feito pelo diferencial de pontos marcados e sofridos das equipas em igualdade.
E se no grupo A a África do Sul parece ter o caminho aberto paras as meias finais, já nos outros grupos tudo vai depender dos jogos da terceira jornada, com as equipas que vão à frente, com o mesmo número de pontos, a lutarem pela vitória essencial, ou por um resultado que garanta o melhor segundo lugar.
Fique com o quadro dos resultados e as classificações após a segunda jornada.
Foto: Michel Renac/IRB
Sem comentários:
Enviar um comentário