28 de junho de 2013

ACOMPANHE O MUNDIAL DE SEVENS COM O MÃO DE MESTRE

O pontapé de saída do Mundial de Sevens de Moscovo vai ser dado dentro de minutos, e todos nós vamos estar com os olhos pregados numa televisão ou num monitor para seguir tudo o que se passa, em particular com a nossa equipa representativa.

Hoje é dia de Portugal, e certo que os nossos jogadores e a equipa técnica tudo farão para prestigiar o país e nos encher de orgulho e esperança, apelo a que esqueçam discordâncias, desaforos, ofensas ou faltas de consideração, e se limitem a apoiar a nossa equipa, os nossos jogadores.

Vamos então a isso, e para começar tomem nota do link para o streaming da IRB onde poderá ver toda a ação em direto: http://www.irb.com/live/video.html

Repare que Portugal, como todas as equipas, apenas realiza um jogo nesta sexta-feira, e esse encontro será com a Inglaterra às 14,12 h de Lisboa.

Para acompanhar todos os resultados, conforme os jogos se vão realizando, esteja com a página do Mão de Mestre no Facebook, aqui: https://www.facebook.com/PortalMdMestre.
Já agora, não esqueça de dar um gosto na página, enquanto nós nos encarregamos de o pôr a par do que se vai passando.

Depois do jogo de Portugal, e no final dos jogos de hoje, voltaremos aqui, ao Portal do Rugby Português, com todas as informações sobre o que se passou durante o dia, e como está a classificação de cada grupo.

Sem comentários: