26 de junho de 2013

ENQUANTO DECORRE O MUNDIAL DE SEVENS, JOGA-SE RUGBY EM PORTUGAL!

O fim de semana está com os olhos em Moscovo, mas isso não significa que as bolas fiquem guardadas Portugal fora, bem pelo contrário.

Numa altura do ano que é habitualmente aproveitada para torneios de Sevens e torneios de Beach Rugby, este fim de semana não é diferente.

Assim, o nosso primeiro destaque vai para o 5º Torneio de Rugby de Praia do Rugby Ericeira, que se realiza na Praia da Foz do Lizandro, com início previsto para as 12 horas de sábado, com os jogos do escalão senior - masculino e feminino - e o Mão de Mestre sabe que ainda há lugar para mais participantes, pelo que se a sua equipa, ou o seu grupo de amigos quiser, ainda se pode inscrever.

Basta entrar em contacto com a organização através do e-mail rugbyericeira@gmail.com ou pelo telemóvel 910 125 596 com o João Silva.

No domingo, a partir das 10,30 horas terá lugar um convívio para os mais novos, estando prevista a participação de equipas dos escalões de Sub-10 a Sub-18.

E na região Norte vamos ter um torneio a fazer concorrência direta com o Mundial de Moscovo, com algumas das vedetas portuguesas da variante de sevens a mostrarem como se faz!

No Complexo Desportivo da Lousada, com organização do Prazer de Jogar Rugby, vai realizar-se no sábado um festival de rugby dividido em duas partes.

Assim, para os seniores masculinos teremos o Torneio Lousada Sevens 2013, com início marcado para as 10 horas da manhã de sábado, com a participação de 10 equipas e a final principal prevista para as 19 horas.

O Torneio tem a particularidade de oferecer um prémio de 1.000 euros, com 700 para o vencedor e 300 para o finalista vencido, o que é um estímulo importante para todos os participantes.

Uma oportunidade para ver em ação os craques do Norte de Portugal, a que se junta uma representação da Moita do Ribatejo!

Para os mais jovens e veteranos está prevista a realização de um convívio em que ainda se pode inscrever, aproveitando um belo dia de rugby e de confraternização, bastando para isso contactar a organização em www.lousadasevens.com/.

Joguem rugby - ou pelo menos estejam presentes - e divirtam-se!

Sem comentários: