As tabelas coletivas são comandadas pelo Montemor, que no Grande Prémio Napoli - pontos totais - leva já 591 marcados, seguido do Évora com 528.
Bem mais em baixo segue a Lousã com 341, que pelo seu lado tem uma confortável vantagem sobre o Vitória de Setúbal, com 263, e Caldas com 220, sendo a tabela fechada com Loulé (180), Santarém (113) e Agrária (105).
Quanto às defesas, a tabela dos pontos sofridos é também comandada pelo Montemor, com as restantes equipas a seguirem a mesma ordem que na tabela dos pontos marcados.
Também no Grande Prémio Mar e Sol a ordem das equipas é igual, tanto no que respeita aos ensaios marcados, quanto aos ensaios sofridos, com o Montemor a destacar-se no topo de cada tabela.
Infelizmente, e apesar dos nossos esforços, não foi possível recolher informação dos autores dos pontos do Montemor na passada jornada (3 ensaios, 1 transformação e 1 penalidade).
Esperamos receber essa informação, bem como a relativa à jornada deste fim de semana, antes do início da fase final, já que não fará sentido estar a dar uma classificação que seja mais tarde alterada.
Sem comentários:
Enviar um comentário