9 de março de 2013

MARCADORES DA PRIMEIRONA

Com uma jornada apenas por realizar, a fase de apuramento da Primeirona continua a ter Francisco Borges do Évora na liderança do Grande Prémio Napoli - marcadores de pontos - contando 157 pontos marcados, enquanto no Grande Prémio Mar e Sol - marcadores de ensaios, segue na frente um par constituído por Casper Lotter da Lousã e José Castro de Montemor, com 18 toques de meta cada um.



As tabelas coletivas são comandadas pelo Montemor, que no Grande Prémio Napoli - pontos totais - leva já 591 marcados, seguido do Évora com 528.
Bem mais em baixo segue a Lousã com 341, que pelo seu lado tem uma confortável vantagem sobre o Vitória de Setúbal, com 263, e Caldas com 220, sendo a tabela fechada com Loulé (180), Santarém (113) e Agrária (105).
Quanto às defesas, a tabela dos pontos sofridos é também comandada pelo Montemor, com as restantes equipas a seguirem a mesma ordem que na tabela dos pontos marcados.





Também no Grande Prémio Mar e Sol a ordem das equipas é igual, tanto no que respeita aos ensaios marcados, quanto aos ensaios sofridos, com o Montemor a destacar-se no topo de cada tabela.



Infelizmente, e apesar dos nossos esforços, não foi possível recolher informação dos autores dos pontos do Montemor na passada jornada (3 ensaios, 1 transformação e 1 penalidade).
Esperamos receber essa informação, bem como a relativa à jornada deste fim de semana, antes do início da fase final, já que não fará sentido estar a dar uma classificação que seja mais tarde alterada.

Sem comentários: