15 de maio de 2014

MIGUEL MAIA MELHOR NOS PONTOS, PAULO MACHADO REI NOS ENSAIOS

Completa a Fase de Apuramento da 2ª Divisão, já são conhecidos os melhores marcadores de pontos e de ensaios das tabelas Solrental.com, títulos que foram repartidos entre o famalicense Miguel Maia que marcou um total de 124 pontos, vimaranense Paulo Machado que registou 19 ensaios.

Paulo Machado foi simultaneamente o segundo melhor marcador de pontos com 111, e Henrique Monsanto da Bairrada ocupa a terceira posição com 106, sendo também o último marcador com mais de 100 pontos na conta.


Nos ensaios foi o bairradino João Costa Pais a guardar o segundo posto com 17 toques de meta, e a terceira posição coube ao famalicense Bernardo Vasquez com 15.

Tiago Miranda do Guimarães e Bernardo Vasquez completam o Top-5 dos marcadores de pontos, com 93 e 87 respectivamente, enquanto Jorge Marques e David Lourenço, ambos da Bairrada, fecham o Top-5 dos marcadores de ensaios com 14 e 13 à conta de cada um.

Fique com o Top-5 das tabelas Especial Solrental.com, e consulte a tabela completa na nossa página dedicada aos marcadores da Segundona Norte/Centro.



1 comentário:

Anónimo disse...

Grande velhinho Maia, a espalhar magia desde 1970