6 de maio de 2014

SUN7S ALDEIA DO RUGBY FEST PARA CELEBRAR O VERÃO

Em mais uma iniciativa que demonstra como o rugby está vivo na Aldeia do Rugby, o Rugby Clube da Bairrada leva a cabo nos próximos dias 20 e 21 de Junho o 1º Sun7's - Aldeia do Rugby Fest, uma iniciativa aberta a todos os que gostam de rugby e se querem divertir assistindo à chegada do Verão com umas (longas...) horas de muito rugby e muita música num Sunset Party que começa às 18 horas do dia 20.

Aberto à participação de todos os escalões, desde os Sub-8 aos Veteranos, a ideia é ter 24 horas de rugby sem interrupção, com aula de Zimba, música e comes e bebes, que valorizem e promovam os nossos valores.


Limitada à participação de 12 equipas por escalão, o Bairrada está desde já a aceitar inscrições para o evento, e o melhor que os interessados têm a fazer é inscreverem-se enquanto há vagas, pois o interesse que a iniciativa já provocou, promete que haverá muitos participantes.

Informações podem ser obtidas junto da organização através do e-mail mrcbairrada@gmail.com ou pelo telefone nº 918636066 (Rui Rodrigues), ou através da página do Sun7's em www.facebook.com/Sun7s .


Sem comentários: