A equipa portuguesa apresentou uma qualidade acima da média, e é seguramente uma das principais candidatas ao título, mas é preciso não esquecer que o seu grande objectivo passa por vencer o jogo dos quartos de final, mesmo antes de pensar noutra coisa.
Note-se que Portugal teve o ataque mais produtivo (140 pontos) e a melhor defesa (5 pontos) entre todas as equipas participantes na competição, com a Polónia a apresentar o segundo melhor ataque (132 pontos) e a Rússia a ficar com a segunda melhor defesa (7 pontos).
Sem surpresas, as oito apuradas para a Cup são sete das melhores classificadas na edição do ano passado da prova, a que se juntou a Irlanda, em substituição da Espanha, que estranhamente não se fez representar na competição.
A Moldávia que era uma das desconhecidas, acabou por não impressionar, terminando em terceiro, e a Polónia conseguiu um excelente primeiro lugar no grupo, deixando a Bélgica, terceira da geral do ano passado, em segundo.
Entretanto a Rússia confirmou a sua segunda posição de Palma de Maiorca, e venceu o grupo de apuramento, tal como a França, que deixou a Irlanda na segunda posição.
Sem comentários:
Enviar um comentário