17 de maio de 2014

ETAPA FINAL DO C.N. 7'S FEMININO ORGANIZADA PELO SPORT *

*Álvaro Figueiredo 
O campeonato nacional feminino chega ao final este sábado, com a realização da quinta e última etapa, em Leça da Palmeira.
O Sport Club do Porto deslocou-se para fora de sua casa, no Parque da Cidade, organizando esta jornada no estádio do Leça Futebol Clube.

Após as quatro primeiras jornadas a classificação geral está praticamente definida. 
O Benfica será campeão nacional, o Sport só não será segundo se ficar em último lugar e o Técnico ficar em primeiro lugar nesta derradeira jornada.

Até ao momento, as lisboetas não sofreram qualquer derrota, sendo claramente a equipa mais forte da competição, seguidas do Sport Rugby que disputou todas as finais. 

Será o Sport Club do Porto capaz de bater o Benfica e vencer uma das etapas do campeonato, depois de quatro segundos lugares?

Duas agradáveis surpresas da prova foram a Agrária e o Tondela. 

Com muitas jogadoras jovens nos seus planteis ambas as equipas mostraram que a aposta na formação tem os seus frutos, tendo a formação de Coimbra discutido o 3º lugar do ranking com o Técnico, enquanto as tondelesenses se superiorizaram às duas equipas teoricamente mais fortes – CRAV e Bairrada – segurando o quinto lugar da competição.

Amanhã, em Leça, espera-se uma grande festa do rugby feminino, com estas pequenas disputas à mistura.

Entretanto em Viseu disputa-se mais uma etapa da Série 2 do Campeonato Nacional, com a participação das equipas de Caldas, Braga, Loulé, Lousã, Agrária B e Viseu.

Fique com a classificação da série A e os quadros de jogos das duas séries neste final de semana.






Sem comentários: