14 de maio de 2014

CONVÍVIO EM CASCAIS COM II TORNEIO OH GUI E PLAY OFF DA D.H.

Depois do sucesso do ano passado, o Cascais Rugby organiza no próximo sábado a segunda edição do Torneio Oh Gui, novamente integrado num convívio dos escalões sub-8, sub-10 e sub-12, que terá início às 10,00 h, no Campo de Rugby da Guia.

O Projecto Oh Gui desenvolvido pelo Cascais, integra jovens com deficiência, tem o apoio da Junta de Freguesia de Cascais, e a colaboração do CRID e da Cercica.

Além dos encontros entre as equipas dos diversos escalões e do Torneio Oh Gui, terá ainda lugar uma nova edição do Drop Kids, projecto que pretende, através da brincadeira, levar os mais pequenos (dos 2 aos 6 anos de idade) ao contacto com a bola de Rugby e os princípios básicos da modalidade.
O convívio prolonga-se até às 14,00 horas,e é uma excelente oportunidade para conhecer o trabalho que o Cascais Rugby leva a cabo com a miudagem, e a sua preocupação social, nomeadamente no trabalho com jovens com deficiência, que é apoiado por toda a estrutura do clube.

Se estiver perto, não deixe de dar um pulo até à Guia, participe no convívio dos mais miúdos, coma por lá qualquer coisa e às 15 horas assista ao Cascais-Montemor do play off da manutenção na Divisão de Honra.

1 comentário:

Anónimo disse...

O RUGBY É PRECISAMENTE ISTO E O CASCAIS É UM BOM EXEMPLO PARABENS CASCAIS É DESTES EXEMPLOS QUE O NOSSO RUGBY PRECISA .