7 de março de 2013

MARCADORES DA DIVISÃO DE HONRA - CARDOSO PINTO ATACA LIDERANÇA

O agrónomo Duarte Cardoso Pinto com os 22 pontos marcados na última jornada da Divisão de Honra, ataca a liderança de Francisco Serra, que não aproveitou a vitória da sua Académica para se isolar mais no topo da tabela.

Com três pontos apenas a separá-los, e com o belenenses Manuel Costa apenas a 13 de Serra, a fase terminal da prova promete ainda muita incerteza na lista dos melhores marcadores de pontos.

TABELAS SANDWICH BAR
As nossas tabelas aparecem hoje com novo patrocinador - o Sandwich Bar da Costa da Caparica, onde se podem comer os melhores hambúrgueres e cachorros de toda a região, produzidos com carne 100% bovina, e com a constante e sistemática aprovação da ASAE - que vem completar uma trilogia daquela cidade - Mar e Sol, Napoli e Sandwich Bar - com grandes tradições familiares no rugby lisboeta.
Quando passar na Costa, experimente as especialidades da casa - fica mesmo no centro da Costa da Caparica, no largo do Mercado - e depois diga-nos qual a sua opinião.

Rodrigo Figueiredo do CDUP e Gonçalo Malheiro do Direito, completam o Top-5 dos marcadores da Divisão de Honra, que são simultaneamente os únicos cinco jogadores a terem ultrapassado a barreira dos 100 pontos.


Na tabela dos melhores marcadores de ensaio o destaque vai para o advogado Vasco Fragoso Mendes, que se aproximou dos líderes Jorge Molina do CRAV e Sérgio Franco da Académica, de quem está agora apenas a dois toques de meta de distância.
Taione Vea do Técnico segue no quarto posto logo ali, com nove ensaios, e António Duarte de Agronomia comanda um trio de que fazem parte Seti Filo do CDUL e Afonso Rodrigues do CDUP, todos com oito ensaios.


O CDUL comanda a tabela das melhores defesas, com 155 pontos sofridos, mas quem comanda a tabela dos melhores marcadores é Direito, com 549 pontos e mais 45 que o CDUL, que segue na segunda posição.
CDUP e Académica seguem no terceiro posto dos marcadores, com 425 pontos cada, e a tabela encerra com Cascais, CRAV e Benfica, que fecham também a listagem das piores defesas.



A tabela dos ensaios segue a mesma ordem da tabela geral dos pontos, com a única nota saliente a ficar com o Técnico que iguala Agronomia com 42 ensaios marcados.




4 comentários:

Anónimo disse...

Só uma correção nos melhores marcadores. O jogador António Duarte é de Agronomia e não do Técnico.

Manuel Cabral disse...

Tem toda a razão! Já está corrigido e aqui ficam os pedidos de desculpas ao jogador e ao clube!

miguel rodrigues disse...

e o Taione Vea é do Técnico e não do CDUL

Manuel Cabral disse...

Pois é...uma asneira nunca vem só...Também já está corrigido e fica também o pedido de desculpas ao jogador, ao clube e a todos os que nos acompanham!