24 de maio de 2015

CANADÁ VENCE EM AMESTERDÃO, INGLATERRA ESTÁ NO RIO DE JANEIRO

Ao derrotar os Estados unidos na luta pelo terceiro lugar de Amesterdão a Inglaterra reservou um lugar para a Grã-Bretanha nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, obrigando as norte-americanas a disputar o qualificativo regional para conseguirem a tão desejada presença.

O Canadá conseguiu o feito inédito de vencer uma etapa do Circuito Mundial, graças à vitória sobre a Austrália na final, juntando assim ao apuramento olímpico a satisfação da vitória em Amesterdão.

Recorde-se que ontem a Nova Zelândia, o Canadá e a Austrália tinham já garantido a qualificação para o Rio, tendo apenas ficado pendente a atribuição da quarta vaga, agora assegurada pela Inglaterra, para a equipa que vai representar a Grã-Bretanha, apesar de ter sido necessário recorrer aos factores de desempate entre as inglesas e as americanas, já que as duas equipas terminaram o Circuito com o mesmo número de pontos.

China e África do Sul foram das equipas que cumpriram o Circuito integralmente as que ficaram com as últimas posições, desconhecendo-se até ao momento como se resolverá a questão das equipas residentes na próxima época.

Note-se o comportamento das equipas da França, Rússia e Espanha, que prometem uma interessante luta pela qualificação olímpica através do Grand Prix da Rugby Europe que se realiza no próximo mês, com etapas em Kazan na Rússia e Malemort em França.

Veja mais abaixo o quadro completo dos resultados em Amesterdão, e o ranking final no Circuito.

MÃO DE MESTRE PROCURA COLABORAÇÃO
Se você se interessa pelo rugby feminino, nacional e internacional, e quer ver a continuação das notícias sobre ele no Mão de Mestre, adiante-se e ofereça-se para colaborar, pois o Mão de Mestre está procurando quem assegure a sua cobertura a partir de agora.

Basta contactar-nos através da etiqueta DIVERSOS - CONTACTE-NOS que nós entraremos em contacto consigo.



Sem comentários: