21 de maio de 2015

CIRCUITO MUNDIAL FEMININO DE SEVENS TERMINA EM AMESTERDÃO

A Nova Zelândia já assegurou a conquista do título do Circuito Mundial de 2014-2015, com os 20 pontos de vantagem com que parte para a última etapa da prova que se realiza em Amesterdão com a fase de grupos na próxima sexta feira, e as finais a terem lugar no sábado.

As Black Ferns garantiram no passado fim de semana em Londres a presença nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, e a Austrália e o Canadá, que seguem igualadas na segunda posição do ranking, também não vão deixar fugir o apuramento, mas quanto ao quarto lugar em jogo a música é outra, pois não apenas a França e os Estados Unidos estão também empatadas, mas naquela posição, como a Inglaterra está logo a seguir apenas a dois pontos do par, e das três apenas uma vai receber os bilhetes para a viagem ao Brasil.


Como é natural que as seis primeiras do ranking se qualifiquem para as finais, vamos ter que esperar por sábado para sabermos como vão ficar as contas do apuramento olímpico.

O pontapé de saída do torneio de Amesterdão está marcado para as 11,20 horas de Lisboa, na sexta feira, e será dado no jogo entre Austrália e Rússia.
A sequência dos jogos é: dois jogos do grupo B - dois jogos do grupo A - dois jogos do grupo C, voltando depois ao grupo B e assim sucessivamente, e para cada jogo consideram-se 22 minutos.
Entre cada bloco de seis jogos há um intervalo de 32 minutos, e o último jogo do dia será disputado às 18,38 h, não havendo até este momento nenhuma indicação se haverá ou não transmissão via streaming.

Fiquem com o quadro dos jogos de sexta-feira.




Sem comentários: