15 de maio de 2015

PORTUGAL DEFRONTA URUGUAI NA SEGUNDA JORNADA DO TROPHY 2015

Depois de um excelente comportamento na primeira jornada frente às Fiji, Portugal defronta amanhã o Uruguai no segundo dia do Sub-20 World Trophy, que se desenrola em Lisboa.

Apesar de derrotados pelos fijianos, os Lobitos mostraram grande personalidade e capacidade, em especial ao nível dos avançados, sector por onde no passado as equipas nacionais sofriam no embate com adversários mais poderosos.


Tal não aconteceu frente às Fiji, e foi mesmo no grupo da frente que Portugal levou a melhor na partida de terça feira, esperando-se que amanhã se repita o comportamento, e, corrigidos os detalhes que impediram então a vitória, se possa festejar um triunfo sobre a equipa sul americana.

Entretanto fica uma palavra também para o árbitro português Paulo Duarte que vai dirigir a partida entre Tonga e Namíbia, que se realiza também amanhã.

Assim, o interesse nacional na jornada reparte-se pelo Portugal-Uruguai que s realiza no Estádio Nacional a partir das 15 horas, e o Tonga-Namíbia que tem o seu início marcado para as 17 horas, no Estádio Universitário de Lisboa.

E se eventualmente não puder deslocar-se ao Jamor ou ao Universitário, acompanhe os jogos pelos streamings postos à disposição pela FPR no seu site, em www.fpr.pt.

Fique com o quadro com a situação actual da prova, seus jogos, resultados e classificações.


Sem comentários: