19 de maio de 2015

LOBITOS INCAPAZES DE DAR A VOLTA POR CIMA, PERDEM COM URUGUAI

Depois de um excelente comportamento no jogo da primeira etapa frente às Fiji, Portugal não foi capaz de manter o mesmo nível e perdeu com o Uruguai, num jogo em que os sul-americanos dominaram e controlaram completamente.

Os uruguaios que tinham perdido por larga margem com a Geórgia souberam reorganizar-se e não deram qualquer oportunidade aos Lobitos de repetir a exibição do primeiro dia, e vão decidir o segundo lugar no grupo B frente às Fiji.


Os Lobitos vão defrontar a Geórgia que é manifestamente favorita quer no jogo, quer na vitória no grupo, mas esperamos que a nossa equipa possa ter um comportamento pelo menos de nível semelhante ao conseguido no jogo frente aos fijianos.

No Grupo A tanto Tonga como Canadá somaram a segunda vitória, e a decisão quanto ao vencedor do grupo vai ocorrer no jogo entre as duas equipas, que faz parte do calendário da terceira etapa, enquanto Namíbia e Hong Kong que perderam nas duas primeiras etapas, vão decidir entre si quem fica na cauda do pelotão.

Fique com o quadro geral da competição, com jogos, resultados e classificações.


Sem comentários: