Foi uma presença muito positiva da equipa nacional, que em seis jogos venceu cinco e melhorou a sua classificação do ano passado, ficando na segunda posição da geral
Depois de bater a Polónia por 29-7 e a Roménia por 12-7, Portugal não foi suficientemente poderoso para oferecer resistência aos franceses que venceram por 40-0, conquistando dessa forma o seu terceiro título em três edições da prova.
Este resultado, conseguido apesar da falta de competição apropriada, mostra que com uma organização séria das competições da modalidade, nos diversos escalões etários, Portugal pode muito bem ter uma presença de grande destaque em todas as competições internacionais em que tomar parte.
BELENENSES É CAMPEÃO NACIONAL DE SUB-16
Nesta fase final o Belenenses defrontou e venceu o Cascais, Montemor e Agronomia, apenas perdendo num dos dois jogos que realizou com o Direito, mas tendo um melhor aproveitamento no que respeita a pontos de bónus.
Na tabela final o Belenenses foi seguido pelo Direito, Cascais, Montemor e Agronomia, por esta ordem que repetiu a classificação da Fase de Apuramento da prova.
Sem comentários:
Enviar um comentário