6 de março de 2014

ESQUILOS RECEBEM TECNOLÓGICOS COM APURAMENTO À VISTA

Com o termo da Fase de Apuramento a aproximar-se do final, o jogo entre Belas e FCT ocupa o lugar de honra do interesse do público, já que uma vitória dos esquilos pode significar o fim das hostilidades.

Com o líder de folga, mas sem que a sua posição corra qualquer perigo, a jornada conclui-se com o Ubuntu defrontando o Técnico B e o Borba enfrentando o Sobredense.

Desta visita dos sobredenses ao Alentejo pode sair o comandante do grupo dos últimos.


BELAS - FCT (1ª volta 14-8)
Ao perder na primeira volta, em casa por 14-8, a FCT ficou numa posição delicada para conseguir um lugar entre os finalistas da Segundona, mesmo tendo em consideração que na última época os tecnológicos bateram os esquilos por duas vezes - 27-24 no Estádio Nacional e 20-6 em Belas.
Mas será que este ano a equipa da margem sul será capaz de repetir o feito de vencer em casa do adversário?
E o Belas, será capaz de repetir o êxito da primeira volta?
Tendência para a vitória dos donos da casa, com possibilidade de ponto bónus para a FCT, que o conseguiu em todos os jogos que realizou esta época, que quando venceu, quer quando perdeu.
A confirmar-se a tendência, os esquilos dificilmente deixarão escapar o apuramento para a fase final da competição.

TÉCNICO B - UBUNTU
Jogo com clara tendência para a vitória dos engenheiros, já que são equipas de nível bem diferenciado.
O Ubuntu tem o seu campeonato próprio, e dentro dele tem conseguido resultados muito satisfatórios, mas ainda está longe de poder resistir ao poder das equipas do grupo superior da tabela.

BORBA - SOBREDENSE (1ª volta 24-12)
Na primeira volta a equipa da Sobreda apesar de vencida conseguiu um resultado relativamente equilibrado, mas agora na viagem ao Alentejo é mais difícil conseguir evitar uma derrota mais pesada.
O Borba tem-se destacado como sério candidato ao posto de melhor equipa do fundo da tabela, e tem agora a oportunidade de provar a sua capacidade.

Sem comentários: