21 de março de 2014

NOVO MINI SITE DO MÃO DE MESTRE, CORTESIA DA GROUNDLINK

A Videoteca do Mão de Mestre está aí!
Graças à colaboração da Groundlink Sports & Resorts, foi possível avançar com mais uma iniciativa no Portal Mão de Mestre que pretende levar mais rugby até cada um de vocês.

Desta vez trata-se de um mini-site onde iremos juntar videos e links para vídeos de rugby, principalmente do rugby nacional e das suas selecções, para que você encontre um leque variado de opções, todas no mesmo lugar.

Trata-se de uma Videoteca que nunca estará completa, já que todos os dias surgem novas gravações, e sempre que nós tenhamos delas conhecimento, iremos colocando aqui os respectivos links.

A Videoteca terá inicialmente cinco áreas distintas, com destaque para os vídeos da nossa Divisão de Honra e da nossa Primeirona.

Depois teremos outras duas áreas dedicadas às nossas selecções principais, e finalmente uma área onde caberá tudo o resto.

Se se vier a justificar no futuro, criaremos novas áreas, e aproveitamos desde já para solicitar que nos enviem pela caixa de contactos, os links que forem encontrando, para nós escolhermos os que mais se adequam ao mini-site, e os incluirmos na nossa selecção.

Divirtam-se, convidem a(o) namorada(o) e vejam um jogo de rugby!

Sem comentários: