22 de março de 2014

SERRA DOMINA NO PÉ, NORONHA LIDERA NA MÃO

Graças à colaboração da Solrental.com o Mão de Mestre apresenta as tabelas de marcadores da Divisão de Honra, onde Francisco Serra subiu à primeira posição no Top-5 dos marcadores, ao registar 14 pontos ao CDUP na jornada 14ª, e resistiu ao ataque de Tomás Noronha, que marcou 15 pontos na jornada 15ª e última.
Aproveitando a viagem de Noronha ao Japão e a Hong Kong com os Linces, será Serra capaz de aumentar as vantagem e garantir que fica na frente até final? 

Afinal, apenas três pequenos pontos separam os dois artilheiros, uma coisa que se resolve com uma penalidade ou coisa parecida...

Já nos ensaios quem manda é Tomás Noronha, que leva 15 marcados e 4 de vantagem sobre Martinus Hoffman que, não marcando na última jornada, se deixou atrasar.

Note-se finalmente que Joe Gardener, apesar de não jogar há sete jornadas, continua presente nas duas tabelas - nada abonatório para quem não consegue lá chegar...

Fique com os quadros do Top-5 dos marcadores de pontos (Tabela Sandwich Bar) e dos marcadores de ensaios (Tabela Solrental.com), e no final encontre ainda os quadros dos pontos (Tabela Mar e Sol) e ensaios (Tabela Napoli) marcados/sofridos, por equipa, e lembre-se que sem a colaboração destas quatro empresas amigas do rugby, não seria possível trazer-lhe estas tabelas.






1 comentário:

Anónimo disse...

Não tem a lista completa?