20 de março de 2014

FAMALICÃO TEM RÉDEAS NA MÃO, E TESTE EM VILA REAL *

* José Silva

Agora que estamos rápidamente a chegar as últimas jornadas da fase regular, em que tudo se decide, este fim de semana vamos seguir os três jogos marcados.

Em dia de folga o Bairrada descansa após a derrota do passado do fim de semana enquanto o Famalicão vai a Vila Real defrontar o clube local.

Nos outros encontros destaque para o Braga-Tomar, jogo entre equipas do mesmo grupo, enquanto que os Garranos recebem o Aveiro.


Após a vitória caseira perante o Bairrada o Famalicão tomou de novo as rédeas do acesso à Final Four nas mãos, neste momento só depende de si, pelo que imaginamos que irá encarar todos os jogos que lhes faltam como finais, independentemente do nome e do histórico dos adversários.
Os universitários a jogarem em casa também quererão amealhar pontos para alcançarem o  topo do “grupo de baixo” pelo que não facilitarão.
Campo normalmente difícil, equipa aguerrida, muito física pelo que esperamos uma boa réplica.
Apesar de tudo apostamos na vitória com ponto bónus do Famalicão.

(JOGO ADIADO PARA O FIM DE SEMANA 12/13 DE ABRIL)
Jogo curioso entre os dois últimos classificados (classificação Não oficial) que poderá ajudar a definir como ficará a tabela nos lugares de baixo.
Temos registado uma evolução do jogo do Braga, pelo que será com muita curiosidade que iremos acompanhar o jogo.
Por outro lado o Tomar já venceu o Braga em casa e quererá repetir a gracinha pois tem um calendário favorável neste final do campeonato.
Jogo com ligeira vantagem para a equipa da casa, será interessantes perceber, se e onde, ficam os pontos bónus.


Em Arcos de Valdevez os Garranos, segundos da tabela Não oficial, não terão dificuldades para vencer com ponto bónus os homens da Ria de Aveiro.
Ao Aveirenses são no momento os melhores do Grupo de baixo, mas apresentem um calendário muito difícil pelo que qualquer ponto conquistado nesta fase será uma vitória.
Apostamos na vitória dos da casa com ponto bónus ofensivo

1 comentário:

Anónimo disse...

O Jogo Braga Rugby x Tomar foi adiado para 12/13 de Abril.