30 de setembro de 2012

ULSTER NA FRENTE COM JOGO A MENOS

Como se duma homenagem a Nevin Spence se tratasse, o Ulster foi a Cardiff derrotar os Blues por expressivos 48-19, com direito a ponto de bónus, e como recompensa, subiu ao primeiro posto da classificação, com quatro vitórias em quatro jogos.

Apesar de ter um jogo a menos que a concorrência os irlandeses vão na frente com mais um ponto que o segundo classificado, os Scarlets, que perderam em Itália com o Benetton Treviso por 22-20, tendo que se contentar com o bónus defensivo.

Note-se que, com excepção do Ulster que tem só vitórias, todas as outras equipas já conheceram o sabor da derrota na prova.

O Ospreys venceu o Munster por 30-15, e parece estar a recuperar os créditos que esbanjou nas primeiras jornadas, apesar de ainda se encontrar numa posição pouco digna dum campeão, no nono posto com 10 pontos.

O Newport recebeu e derrotou o Edinburgo por 32-12, impedindo assim que o Treviso o ultrapassasse na tabela, ficando ambos com nove pontos nas posições 10 e 11, enquanto a outra equipa italiana, os Zebre, foram perder a Glasgow por 22-19 mas trouxeram de lá o seu primeiro ponto de bónus, estreando-se na tabela classificativa.

No último jogo da jornada, um duelo irlandês, o Connacht recebeu e derrotou o Leinster por 34-6, com ponto de bónus, e vai na oitava posição com os mesmos 10 pontos dos Ospreys.

Fique com os resultados e a classificação.









































Foto: http://www.rabodirectpro12.com

Sem comentários: