1 de setembro de 2012

ProD2 - EM FRANÇA OS PORTUGUESES EM BAIXA


Não estiveram bem as equipas do ProD2 onde militam jogadores portugueses, e apenas o Colomiers de Aurelien Beco e Lionel Campargue - mas sem nenhum dos nossos compatriotas - acabou por ter um resultado positivo, à custa do Narbonne de Gonçalo Uva (que jogou de início) e José Lima, a quem venceu por 29-25.

O Narbonne soma a segunda derrota, restando-lhe a consolação de um segundo bónus defensivo, enquanto o Colomiers segue com uma vitória e uma derrota.

O Massy de Mike Tadjer e Wilfred Rodrigues (jogou de início) também não opôs grande resistência ao Auch, perdendo por 30-16, não conseguindo sequer o ponto bónus defensivo, e o Béziers de Francisco Fernandes foi esmagado pelo Lyon por 63-15.

O Albi de Samuel Marques, que ganhara na primeira jornada ao Colomiers, sofreu também uma pesada derrota, frente ao Oyonnax por 40-6, enquanto o Pau de Francisco Appleton não resistiu às mãos do Tarbes e perdeu por 24-14.

Nas restantes partidas o Aurillac derrotou o Aix-en-Provence por 42-19, o Carcassonne bateu o Brive por 34-14, e o La Rochelle-Dax, dois perdedores da primeira jornada, disputa-se amanhã.

Fique com os resultados e a classificação, e ainda com o quadro dos jogos da próxima semana.


Quadros: It's Rugby
Foto: Rugbyrama


Sem comentários: