28 de setembro de 2012

PESQUISE O MÃO DE MESTRE E DIVIRTA-SE!

Com o início de mais uma época desportiva, o Mão de Mestre lança um conjunto de novas funcionalidades que você tem que aprender a utilizar.

Vamos fazer uma visita guiada para apresentar os novos caminhos do site, que estão desde já ao vosso serviço.

Comece por olhar para a barra de links localizada por baixo do cabeçalho, e vai verificar que houve algumas alterações, e que aparece uma nova etiqueta JOGOS DA SEMANA que o conduz para um quadro onde pode saber que jogos se vão disputar nos próximos dias, e, assim que deles tivermos conhecimento, os respectivos resultados. Esta página não é novidade, mas agora fica mais visível para ser utilizada.

Ainda na barra dos links referida, você vai poder acessar cinco mini sites para consulta de calendários, resultados, classificações, fichas de equipas (dos clubes que responderam ao nosso inquérito, enviado diversas vezes) e regulamentos próprios de cada competição.  O acesso faz-se por intermédio das etiquetas DIVISÃO DE HONRA, 1ª DIV. e 2ª DIV., cada uma delas conduzindo a um mini site próprio, e uma etiqueta única para os SUB-21, SUB-18, SUB-16 E FEMININO, que faz a ligação a um mini site onde as quatro categorias são tratadas. 

No que respeita à principal divisão, tem ainda um link para as TABELAS RUGBIBERIA.COM para as equipas e jogadores que mais se distinguem semanalmente na marcação de pontos e ensaios.

Finalmente, e para um mini site que já existia mas que foi melhorado, pode ainda clicar na etiqueta HISTÓRICO, onde vai ter as informações dos últimos anos, classificações, resultados, etc.

Para completar as informações disponibilizadas relativamente às competições nacionais, você poderá ainda, na página inicial, na coluna do lado direito, consultar o Regulamento geral de Competições atualizado de acordo com o site da FPR em 26 de Setembro, dois dias atrás, imediatamente por baixo da caixa de links para todos os clubes em competição nacional.

Regressando à barra de links superior, encontrará ainda ligações para o FÓRUM MÃO DE MESTRE que fica assim mais acessível e à sua disposição para manifestar as suas preocupações, as suas ideias, ou simplesmente para se divertir, apostando nos jogos das competições em Portugal, e um outro para a Loja do Mão de Mestre, sobre as quais vamos ter importantes novidades dentro de poucos dias.

Finalmente, e talvez o mais importante, o Mão de Mestre procedeu à introdução de um banner com publicidade a um conjunto de empresa que, com a sua contribuição, permitem a sobrevivência do site, e para as quais pedimos a vossa melhor atenção, que podem expressar clicando nos links para cada uma delas. 
Só com publicidade o rugby pode crescer, e os patrocinadores da Federação, Associações, clubes e sites, só vão manter o seu interesse se tiverem contrapartidas, que, no nosso caso, são medidas em cliques...
Você que gosta de rugby faça esta sua (pequena) parte - quando visitar um site de rugby, mostre o seu apreço por quem nos ajuda e visite os links dos diversos patrocinadores!

Claro que o Mão de Mestre tem mais opções, mas essas já você conhece, seja o mini-site dos Linces ou dos Lobos, seja as várias caixas de links existentes quer na coluna do lado direito, quer no grande quadro no fundo da página (+ Rugby).

Queremos ainda lembrar que o Mão de Mestre mantém duas posições no Facebook - o perfil Mão de Mestre do qual você se pode tornar amigo e a Página do Mão de Mestre de que você pode gostar/curtir/like - e onde vamos colocando informações, curiosidades, que não podem, por este ou por aquele motivo, entrar de imediato no nosso site, como por exemplo, a cobertura on line de torneios em que participam os Linces ou os Lobos, resultados diversos, etc.

Dê uma volta, veja o que lhe oferecemos, e se tiver alguma sugestão ou crítica, utilize o link da barra superior CONTACTE-NOS que nós estamos atentos a todos os que falam conosco.

E, sobretudo, divirtam-se!

Sem comentários: