27 de setembro de 2012

DEPOIS DE PRIMEIRA VITÓRIA OSPREYS NÃO PODE ATRASAR-SE

Os campeões da Liga Celta (RaboDirect Pro12), os galeses do Ospreys, venceram o seu primeiro jogo do ano na passada semana, e para manterem em aberto a possibilidade de terem voz ativa na disputa do título, não podem voltar a perder.

Este fim de semana, frente ao Munster (segundo da tabela com 14 pontos), o Ospreys (oitavo com 6) tem uma difícil tarefa, apesar de jogar em casa, e apesar de estarmos apenas na quinta jornada, mais uma derrota vai alargar demasiado o fosso que o separa dos da frente.

O líder Scarlets (com 15 pontos) vai a Itália defrontar o Benetton Treviso (11º com 5), e deve assegurar a manutenção do primeiro posto, enquanto o Cardiff Blues (terceiro com 14) recebe o Ulster (quinto com 12, mas menos um jogo) e os irlandeses podem levar alguma vantagem, tirando partido do descanso da semana passada, e de uma homenagem que de certo vão pretender fazer à memória do companheiro falecido.

Nas restantes partidas  o Edimburgo (sexto com 11 pontos) vai jogar a Newport (décimo com 5), o Leinster (quarto com 13) vai defrontar o Connacht (nono com 5), e, finalmente o Glasgow Warriors (sétimo com 10) recebe os italianos dos Zebre (último ainda sem pontos, mas com um jogo a menos.
















Quadro: http://www.itsrugby.co.uk
Foto: http://www.rabodirectpro12.com

Sem comentários: