28 de setembro de 2012

HÁ RUGBY PARA ALÉM DA DIVISÃO DE HONRA

Num fim de semana que vai ficar marcado pela primeira jornada da Divisão de Honra, as equipas não envolvidas procuram aproveitar as últimas oportunidades para porem todas as suas competências a funcionar.

Assim, Belenenses e Técnico, as equipas que estão de folga na Divisão de Honra, defrontaram-se ontem nas Olaias ao final da tarde, com a vitória a sorrir à equipa do Restelo por 29-22, e a Lousã recebeu a Agrária no Estádio José Redondo, mas ainda não sabemos o respectivo resultado.


No domingo às 16 horas em Coimbra, os seniores da Bairrada vão defrontar os Sub-18 da Académica, mas o mais importante do fim de semana fora da Divisão de Honra vai ter lugar em Tomar, com a realização da Taça Ribatejo, com a participação de Santarém, Beira-Mar (VIla da Moita), Tomar Rugby, Rugby Clube de Oeiras e Sporting Rugby.


Com início às 13 horas de domingo, no Estádio Municipal de Tomar, os jogos vão desenrolar-se da seguinte forma:



Hora
Equipa
Equipa
Obs
13h00
Tomar
Santarém
Taça Ribatejo
13h45
Oeiras
Sporting

14h30
Moita
Tomar
Taça Ribatejo
15h30
Tomar
Sporting
a)
16h15
Moita
Santarém
Taça Ribatejo
17h15
Moita
Oeiras
a)
18h00
Santarém
Sporting
a)
18h45
Oeiras
Vencedor Taça Ribatejo
a)

a)       Estes jogos poderão ser mais curtos em função da disponibilidade física dos jogadores ou pelo atraso no decorrer do torneio.


Uma excelente maneira de passar a tarde de domingo. Se puder, não perca.


3 comentários:

Anónimo disse...

A unica coisa que não há é feminino... Nada !!

Anónimo disse...

Acho que ficou 22-31 para o Belenenses. 4 ensaios a 5

Anónimo disse...

Parabens ao Tomar pela excelente iniciativa! Estes Torneios são muito mais que jogos de preparação.Permitem aos jogadores conviverem, estreitarem-se laços entre equipas, trocar ideias, cimentar amizades.Fazem falta ao rubgy mais eventos destes ; estivémos na Tapada e vimos o importante que foi o torneio tão bem organizado por Agronomia e o excelente dia de rugby que lá passámos.Tenho a certeza que em Tomar vai ser o mesmo.Grande abraço para o Tomar ,em especial para o incansável Francisco Madureira, e parabens!
Zé Maria Caupers