21 de março de 2014

REIS DA SERRA É MELHOR MARCADOR NACIONAL

Completando o grupo das Tabelas que publicamos com o apoio da Solrental.com, apresentamos hoje as referentes à Primeirona e mais tarde a da Divisão de Honra, embora lamentando a ausência dos elementos referentes ao Vitória de Setúbal, que desde o início da época se recusou a colaborar.

Foi mesmo o único clube entre os 20 da Divisão de Honra e da Primeirona, que o fez.

Quem sabe no futuro poderemos contar com ele e dar a conhecer o clube, os seus jogadores e o que têm feito nas competições, com mais detalhe..

A Lousã domina as duas tabelas, com Francisco Reis a afirmar-se não apenas o melhor marcador de pontos da Primeirona, mas também de todas as divisões de seniores em Portugal, onde ele e Tiago Sá do Benfica, seguem na frente de Francisco Serra da Divisão de Honra - curiosamente outro jogador formado no Rugby Club da Lousã...

José Batista de Almeida, é o terceiro da tabela dos marcadores de pontos e Salvador Rodrigues de Sousa do Sporting é o quarto, enquanto o quinto da geral, o lousanense João Tavares, é o comandante da tabela de marcadores de ensaios, e todos eles registando mais de 100 pontos marcados, aliás como o sexto da tabela, Nuno Lobo do Évora, que soma 101 pontos.

Fique com as Tabelas Solrental.com, e sempre que se lembre delas, não esqueça que apenas graças à colaboração da Solrental.com, é possível manter a sua actualização.







5 comentários:

Anónimo disse...

Na imagem dos melhores marcadores de ensaios trocou o José Almeida com o João Tavares

Manuel Cabral disse...

Já está corrigido, obrigado!

Anónimo disse...

O frederico couto do evora tem 9 ensaios e nao 8, e nao tem nenhuma transformaçao como esta na tabela.

obrigado

Manuel Cabral disse...

Em relação ao Frederico Couto os números indicados estão de acordo com a informação fornecida pelo clube.
Em relação ao pontapé de transformação, está relacionada no jogo Agrária-Évora da 12ª jornada (2 ensaios e 1 transformação).

Anónimo disse...

O bernardo mesquitela e o bernardo macedo do RC Santarem sao a mesma pessoa.