21 de novembro de 2013

MARCADORES DA DIVISÃO DE HONRA - O TOP-5 E A LISTA COMPLETA

Numa altura em que a Divisão de Honra está parada e com todos os jogos das oito jornadas já disputados - o último deles foi o Direito-CDUL da 2ª jornada, disputado no fim de semana passado - vamos hoje pôr em dia a listagem de todos os marcadores de pontos e ensaios da prova.

Ao todo 137 jogadores molharam o bico, uns mais do que outros, e como habitualmente o Mão de Mestre destaca os Top-5 de cada uma das listas, com o apoio da Solrental.com, a empresa em que você pode confiar se pretender um aluguer de curta duração na zona da Costa da Caparica, e do Sandwich Bar, localizado na mesma cidade da margem sul do Tejo, onde pode comer verdadeiros hamburguers de carne fresca, sem corantes nem conservantes.


Joe Gardener, o engenheiro que regressou este ano a Portugal, ocupa a primeira posição com 112 pontos marcados, seguido de Tomás Noronha do CDUL, com 82 e de Francisco Serra, o agrónomo que leva 76 pontos.
Na guarda de honra estão o universitário Pedro Cabral com 69 pontos marcados e o advogado Gonçalo Malheiro com 64.


Quanto aos ensaios, a lista é comandada por Tomás Noronha com 11 toques na meta, seguido por Joe Gardener com oito e um trio composto pelos agrónomos Manuel Murteira e Martinus Hoffman, e pelo engenheiro Joshua Van Lieshout, todos com 6 ensaios marcados cada um.


A LISTA DOS 137 MARCADORES DE PONTOS

1 comentário:

Anónimo disse...

Para quando a actualização da primeirona?
Se os clubes não participam nestas iniciativas devem ser expostos para que no minino se saiba quem não participa no desenvolvimento do rugby.
Este trabalho é extraordinário e revela grande paixão pelo rugby, tenham respeito pelo trabalho que se desenvolve em prol deste grande desporto.
Penso que não há nenhuma jornada que tenha todos os boletins e que consequentemente não se atualiza da tabela de pontos.