26 de novembro de 2013

NOVO LIVRO DE PAUL TAIT ANALISA O QUE SE PASSOU ENTRE 2003 E 2015 NO RUGBY INGLÊS

O colaborador do Mão de Mestre Paul Tait, especialista em matérias relacionadas com o rugby internacional e fervoroso adepto da entrega da organização do Mundial de 2023 à Argentina, acaba de publicar o seu segundo livro, de que lhe damos conta com grande alegria e orgulho.

Candidato ao Prémio da Pan American Rugby Writers Association, Paul dedica-se neste livro a analisar o que se passou no rugby inglês entre a vitória no Mundial de 2003, e a organização em Inglaterra do Mundial de 2015.

Partindo de inúmeras conversas com personalidades ligadas ao rugby britânico e mundial, Paul Tait dá-nos mais uma vez uma perspectiva bem pessoal do que se passou, das promessas que foram feitas em 2003, do que realmente foi feito nestes anos e quais as possibilidades da Inglaterra repetir o feito de então.


No perca a oportunidade de conhecer um pouco mais do mundo do rugby, pela pena de um dos mais prestigiados jornalistas americanos de rugby - mesmo que Paul tenha nascido na Nova Zelândia...

Com um preço de lançamento abaixo da média, o livro de Paul pode ser adquirido através da Amazon.com, ou simplesmente conhecer um pouco mais do livro, através do link que aqui lhe deixamos

Rugby World Cups - 2003 and 2015

Sem comentários: