18 de novembro de 2013

GROUNDLINK APOSTA QUE CALDAS ESTARÁ NO PLAY OFF DA DH EM TRÊS ANOS

Numa posição clara de quem sabe para onde quer ir, a Groundlink, principal patrocinadora do Caldas e empresa avalista do programa Rugby no Oeste, deu a conhecer o conjunto de companhias que foram atraídas para o projecto de desenvolvimento encabeçado pelo Groundlink Caldas Rugby.

O Groundlink Caldas Rugby garantiu apoios de empresas internacionais para a temporada 2013-2014 e para o seu projecto a 10 anos. 
Ryanair, Bunzl, Crewlink, Dasic, Mallaghan, Higimaia, Mabecan e Banco BPI, estão com o clube que representa a Região Oeste na Primeira Divisão.
O apoio de empresas fortes da aeronáutica como a Ryanair, Bunzl, Dasic,
Mallaghan, Mabecan ou Crewlink foi possível pelo projecto sustentável e vencedor gizado pela empresa avalista do mesmo, a Groundlink. 
De relevar o facto da maioria das empresas apoiantes virem da Irlanda e Inglaterra, países onde a cultura do Rugby se vive com outra intensidade.

Ao estarem com o Groundlink Caldas Rugby, as marcas estão a empenhar-se para o desenvolvimento do programa Rugby no Oeste, que pretende trazer mais crianças em idade escolar para a prática desportiva. 
Contribuem também para que a região, no máximo de três anos, esteja representada na Divisão de Honra do Rugby português em condições de disputar os play-off.

Fotos: António Simões dos Santos
Texto: Groundlink Communication

3 comentários:

Anónimo disse...

Apenas uma pequena correcção, a Groundlink aposta que o Groundlink Caldas estará na DH em três anos e que daqui a quatro estaremos a disputar o Pay Off.
Não podemos queimar etapas e encurtar em uma época o que está planeado poderia ser deitar tudo a perder.

Não foi fácil reunir este conjunto de empresas, de enorme envergadura a nível europeu, e aliciá-las para o projecto. Existe com todas elas um compromisso que vai muito para além da equipa sénior e por isso é bom que consigamos cumprir com tudo e não só com a chegada á DH, porque esse nem sequer é, para já, o grande objectivo.

Anónimo disse...

Vamos embora!! Muito bom de ser ver isto, é preciso mais iniciativas destas é preciso acreditar isto de valorizar as equipes apostar nestes projectos só ira aumentar o nível das equipes e muito mais competitividade no campeonato, melhores atletas e com isto mais gente a disputar os lugares na selecção !!! PARABENS!! Que corra tudo bem nesse projecto !!

Anónimo disse...

Pelos vistos este projecto continua a "bombar", estamos quase em Dezembro, mês em que muitos apostavam para o "grande estoiro" deste projecto e ele não dá mostras de estar próximo do fim.

É engraçado ir aos campos de rugby de Lisboa e ouvir a forma como se comenta este projecto, dada a enorme diferenças de opiniões ouvidas, muitos devem falar sem saber. É engraçado ouvir algumas "dores de cotovelo".

A mim este projecto continua a surpreender, com a Ryanair em Lisboa e a patrocionar o projecto, as digressões á Irlanda, França e Reino Unido vão ser fáceis para esta equipa. Agora começa a fazer sentido aquilo que me disseram no início desta época de que o próximo estágio de pré época do Groundlink Caldas seria na Irlanda, na altura não acreditei mas agora....