3 de outubro de 2010

VITÓRIA GANHA EM SETÚBAL


UMA VITÓRIA POR 26-10 DEU AO SETÚBAL O ÂNIMO QUE A DERROTA NA LOUSàtinha abalado.


O Cascais entrou apático, sem atitude, e não é de estranhar que aos 10 minutos de jogo estivesse a perder por 12 -0.


A jogar contra o vento, com uma primeira linha muito inexperiente, e portanto com grandes dificuldades nas fases estáticas, principalmente nas formações ordenadas, sem bolas de qualidade, o Cascais não conseguia jogar, e o Vitória, a aproveitar bem o vento, ia empurrando os visitantes para dentro da sua área e chegou ao intervalo com uns mais que merecidos 12-3, fruto duma maior vontade e atitude.

Na segunda parte, quando se podia imaginar que, com o vento pelas costas, tudo iria mudar, tudo continuou na mesma, e o melhor que os verdes de Cascais conseguiram, foi um ensaio, aproveitando uma ingenuidade do ataque setubalense.

A atitude do Setúbal acabou por ser premiada, os seus jogadores placaram tudo o que mexia, controlaram os rucks e aproveitaram o domínio nos oito da frente.

O Setúbal venceu por margem bem mais dilatada que no ano passado (17-13), evitou o ponto de bónus defensivo do Cascais e conquistou um estupendo ponto de bónus de ataque.

Melhor seria difícil.


A NOSSA ARGOLADA


Quem acompanha as nossas notícias sabe que encetámos esta semana um sistema de informações fornecido pelos clubes, nos quais nos baseamos para os comentários, quadro de resultados e tabelas classificativas que elaboramos.


Acontece que essas informações - na parte que diz respeito aos resultados - é transmitida pelos clubes através de SMS, o que nos permite ter a informação quase em cima da hora.


Hoje foi a primeira vez que utilizámos esse sistema, e, como não podia deixar de ser!, nem tudo correu como imagináramos.


Na verdade o SMS que nos foi enviado com o andamento do resultado do jogo Técnico-Académica, por um desses segredos da rede celular, chegou apenas pela metade...E eu, que acredito nas novas tecnologias, assumi que aquele era o resultado final da partida!


Não era, e alguns minutos depois a mensagem correta, finalmente chegou, tentámos corrigir a argolada rapidamente, mas não podemos deixar de vos pedir desculpa pelo acontecido, e garantir que tudo faremos para que esse tipo de situação não volte a acontecer.

Sem comentários: