23 de outubro de 2010

CASCAIS VENCE NO PORTO E MOUFLONS TOMAM UM LICOR EM CASA

O MONTEMOR VENCEU A LOUSÃ POR 39-13 E DÁ UM PASSO importante na consolidação da sua posição nos quatro da frente, enquanto o Cascais foi ao Porto roubar a cena e conquistar os quatro pontos ao derrotar o CDUP por 24-13.

A vitória do Cascais foi a surpresa dominante do dia, confirmando a capacidade da equipa e a fragilidade defensiva dos portuenses, que continuam a cometer muitas faltas, que, quando o adversário tem um bom chutador, se pagam muito caras.




O Montemor venceu com inesperada facilidade a Lousã e com um ponto de bónus de ataque, fruto dos seis ensaios marcados, e os serranos não foram capazes de conquistar sequer o ponto de bónus defensivo.

Junto ao Templo de Diana o Évora derrotou o Setúbal, que no entanto conseguiu algum domínio no jogo, apenas suplantado pela capacidade ofensiva dos alentejanos que conseguiram o ponto de bónus de ataque, ao marcarem sete ensaios.

Na classificação o CDUP mantém-se na primeira posição, mas agora com o Montemor nos calcanhares e Évora e Cascais logo a seguir.

Na cauda do pelotão segue a UTAD que hoje não jogou, com o Setúbal e a Lousã logo acima, com uma vitória cada, e destaque para a péssima época dos lousanenses.

Foto: CDUP Facebook

Sem comentários: