13 de outubro de 2010

O MÃO DE MESTRE SEMPRE PROCURANDO AS MELHORES SOLUÇÕES

O SISTEMA DE PÁGINAS INDIVIDUALIZADAS QUE INICIÁMOS ESTA ÉPOCA tem funcionado bem, com muitos acessos durante toda a semana.

No entanto há uma dificuldade que se prende com a apresentação em cima da hora dos resultados conforme eles vão acontecendo.

Tentámos resolver esta questão na semana passada através de uma caixa de resultados na página principal do Portal, aqui mesmo, em cima à sua direita, onde vamos colocando a informação conforme ela nos chega, sem qualquer outro tratamento.

Depois resolvemos experimentar reunir os resultados das diversas competições que acompanhamos, no mesmo local, o que fizemos colocando um link, no já referido quadro de resultados na página principal, para uma outra página onde ficam os diversos quadros das várias competições, nacionais, de outros países ou internacionais, para que você possa saber tudo sem ter que andar a saltar daqui para ali.

Nesta nova página também apenas colocamos os resultados, já com outra apresentação, mas sem fazermos comentários.

Posteriormente, conforme as diversas competições vão terminando, faremos então a atualização das páginas dedicadas de cada uma delas, e os respectivos comentários.

Resumindo, resultados em cima da hora no quadro na página inicial do Portal, um link para uma página onde estão todos os resultados, e depois, com mais tempo, os comentários e a atualização das páginas próprias de cada competição.

Agradecemos que comentem ou sugiram o que acharem que possa funcionar melhor, e entretanto vão acompanhando o evoluir das provas conhecendo os resultados em cima da hora.

Sem comentários: