17 de outubro de 2010

O PESADELO EUROPEU DO EL SALVADOR

DIA NEGRO NA HISTÓRIA DO EL SALVADOR QUE PERDEU POR 3-116 COM O BRIVE de França, sofrendo nada menos que 17 ensaios.

Quando se pensava que os 97 pontos sofridos na semana passada dificilmente seriam superados eis que a equipa espanhola, desta vez em casa, conseguiu marcar apenas uma penalidade e sofrer um número provavelmente recorde de pontos e de ensaios.


Mas o El Salvador não está só nesta história de grandes cabazadas, e os italianos do Rugby Rovigo foram os peões da festa do Gloucester, que encheu o papo e marcou 90 pontos sofrendo apenas 7.

Perante estes números, os 55-17 que os Harlequins deram aos Cavalieri Prato, ou os 56-9 dos Sale Sharks perante o Petrarca já não assustam assim tanto.

O Connacht que perdera na semana passada com os Cavalieri, refez-se e derrotou o Bayonne por 16-13, enquanto no grupo 3 o "nosso" Montpellier derrotou o Newcastle por 32-8 como noticiámos ontem, e os Exeter Chiefs derrotaram o Bourgoin, em França, por 34-19.

Romenos e italianos encontraram-se em Bucareste, com a vitória dos Oaks sobre o Crociati por 20-19, enquanto num diálogo em francês o La Rochelle venceu o Agen por 30-22.

A jornada do Amlin Challenge Cup termina no domingo com o encontro Leeds Carnegie-Stade Français.

Sem comentários: