5 de outubro de 2010

SUPERTAÇA VAI PARA MONSANTO


DIREITO VENCE SUPERTAÇA, DERROTANDO AGRONOMIA POR 26-23, num dia de festa no Estádio Nacional, e de bónus leva ainda o título dos Sub-16 sobre o CDUP por 37-17 e o de Sub-18 sobre o Técnico por 47-3.

O Belenenses levou o prémio dos Sub-21, ao vencer o Direito por 29-14, com as meninas do Benfica a conquistarem a taça respectiva ao Técnico por 24-3.



No jogo mais importante do dia os agrónomos não conseguiram quebrar o enguiço da terceira final sem vitória, mas marcaram três ensaios - dois de Jacques Le Roux e um de Salvador Kadosh - contra apenas dois de Direito, conseguidos por Miguel Portela e António Aguilar, ainda na primeira parte.

O jogo acabou por ser decidido pelo pé de Pedro Leal que transformou os dois ensaios da sua equipa, e mais quatro penalidades, contra uma transformação e duas penalidades de Duarte Cardoso Pinto.

Agronomia pode lamentar-se pelas falhas defensivas que permitiram os ensaios dos advogados, mas  Direito acabou por saber aproveitar as oportunidades e não perdoou o número de penalidades consentidas pelos homens da Tapada.

Foto: António Lamas

Sem comentários: