30 de outubro de 2010

PORTUGAL VENCE ESPANHA (atualizado - todos os resultados)

UMA VITÓRIA POR 15-22 CONTRA A ESPANHA NA DECISÃO DO QUINTO LUGAR do Europeu de Sub-19, confirma a posição dos Lobitos como a melhor equipa do segundo escalão da Europa.

Um jogo com uma primeira parte muito equilibrada, que viu a vantagem lusitana ficar em dois pontos, mas os Lobitos entraram decididos no segundo tempo e, dominando nas fases estáticas, venceram um jogo em que foram sempre superiores ao adversário, apesar do resultado final não espelhar toda essa superioridade.

Para o 7º/8º lugares a Polónia venceu por 16-15 a Ucrânia.

Leia Mais

3 comentários:

Sorribas disse...

Um grande feito dos Lobitos, esta equipa vai longe. Lembro que ainda no passado mês de Abril, estes mesmos rapazes, se sagraram campeões da Europa do segundo escalão, no Campeonato da Europa, ainda como Sub 18, em Veneza - Itália.
Quanto à classificação final do 5º lugar, não concordo. Portugal só perdeu 1 jogo, com a Georgia, que se sagrou Campeã! A Belgica perdeu 2 jogos e fica em 4º Lugar?.
Parece que a FIRA-AER concorda comigo e coloca portugal em 4º, a Espanha em 5º e só em 6º vem a Belgica. Podem confirmar em http://www.fira-aer-rugby.com/competitions.php?id=10

Manuel Cabral disse...

Vamos ter que esperar a confirmação da FIRA, já que noutra página a classificação é em 4º a Bélgica, 5º Portugal e 6º a espanha, e se for seguido o que tem sido sempre praticado, é esta a classificação que será adotada.
Podem confirmar aqui
http://www.fira-aer-rugby.com/group.php?id=47

Manuel Cabral disse...

INFORMAÇÃO
Sem que eu saiba porquê, a indicação de "Comentários" não aparece nesta página de entrada do Portal.
Assim, para acederem à caixa de comentários, queiram ir através da página de continuação dos textos, clicando em Leia Mais.
Obrigado