4 de outubro de 2010

AFINAL O TODO PODEROSO SITE DA FPR ESTAVA ERRADO


O QUE É FANTÁSTICO NÃO É COMETEREM-SE ERROS, o que é fantástico é a soberba, a incapacidade de reconhecer que erros são cometidos, de admitir que as coisas não estão bem, mesmo quando a desculpa do "cheguei agora" já não pega.

Na primeira jornada o site da FPR deu um resultado errado (o CRAV-CDUL) e esse erro apenas foi corrigido dias depois da realização do jogo.



Claro que havia a desculpa de que era um jogo fora de Lisboa, e isso podia atrapalhar as coisas.

Aliás por vezes parece que o rugby fora de Lisboa só serve para atrapalhar...


Esta semana, bem no coração de Lisboa, realizou-se o Técnico-Académica, e o site da FPR, ao contrário do que o blog do CDUL anunciava, deu a vitória aos visitantes por 56-14, com a atribuição de três penalidades aos engenheiros.

O Mão de Mestre, que tem feito um esforço de contenção para não criticar o site federativo, seguiu a sua informação, já que achamos que se pode errar um número, mas é dificil errar o número de penalidades transformadas.

Mas afinal, quem tinha razão era o blog do CDUL, e o comentário feito nas nossas páginas por Jaime Carvalho: o resultado final do jogo foi mesmo 8-56.

Voltamos aqui ao princípio. 


Erros acontecem, mas quem é responsável pela difusão da única informação oficial do rugby português - como os dirigentes da FPR tanto gostam de atirar ao vento - não deve cometer esses erros, e não pode proceder à sua correção sem disso dar uma satisfação. Uma pequena nota a dizer: "desculpem mas o certo é isto"..


Pela nossa parte voltamos a pedir desculpa a quem nos lê e lá vamos proceder à alteração das tabelas e dos quadros da Divisão de Honra.

E prometemos que a partir de agora, em caso de dúvida, optaremos pela informação não oficial, em desfavor daquela fornecida pelo site da FPR.

Sem comentários: