31 de outubro de 2010

CDUL É GUIA PROVISÓRIO DA DIVISÃO DE HONRA

O CDUL FOI VENCER A COIMBRA POR 38-13 FATURANDO O PONTO DE BÓNUS de ataque e, aproveitando o adiamento do jogo Direito-Belenenses para amanhã, segue isolado na primeira posição.

O Benfica venceu o CRAV por 34-6, com direito a bónus, e ultrapassou o Técnico na classificação, já que os engenheiros foram perder à Tapada por 61-3.




Agronomia com esta vitória sobre o Técnico e o respectivo bónus, consolidou a sua quarta posição, enquanto a Académica conserva o quinto lugar, mas agora com o mesmo número de pontos do sexto classificado, o Benfica.

Registe-se ainda na equipa de Coimbra o regresso do internacional Rui Cordeiro, que pode ajudar a dar consistência ao pack avançado dos estudantes, e que fez questão de marcar o regresso marcando um ensaio.

O CRAV continua sem ganhar e vê agora reduzir-se a margem de manobra para se manter na Divisão de Honra, já que os seus mais diretos competidores se encontram a sete pontos de distância, com duas vitórias na bagagem.

Fica apenas por decidir a repartição das posições cimeiras, que vai depender do resultado do jogo que ficou em atraso,e que, em princípio, se realiza amanhã às 19,30 em Monsanto.

Sem comentários: