23 de outubro de 2010

BENFICA GANHA EM COIMBRA (*atualizado)

O BENFICA FOI A COIMBRA BUSCAR UMA PRECIOSA VITÓRIA POR 21-20 e retoma a corrida pela fuga ao último lugar, agora com apenas uma vitória a menos que o trio que o precede, constituído por Académica, Agronomia e Técnico.

O Belenenses conseguiu a sua primeira vitória sobre Agronomia no Restelo, desde 2004, por 27-17, e com o ponto de bónus conquistado, mantém-se em igualdade pontual com o CDUL.

(*) Veja no final




Os universitários de Lisboa receberam e derrotaram os engenheiros por 61-9, no dia dedicado ao seu mentor, Vasco Pinto de Magalhães, e não tiveram dificuldade em garantir ainda o ponto de bónus de ataque, que cada dia parece tomar maior importância nas tabelas classificativas.

Em Coimbra a Académica conseguiu apenas o ponto de bónus defensivo, e não confirmou a melhoria que parecia ter registado ao ganhar em casa a Agronomia.

Até esta hora ainda não temos conhecimento do resultado em Arcos de Valdevez, que não aparece em nenhum dos sites das equipas envolvidas ou da FPR, nem sequer nos perfis do Facebook.

Fica assim para outra ocasião a sua divulgação e o respectivo comentário.

(*) o Direito foi a Arcos vencer por 60-5, com direito a ponto suplementar, e mantém o comando da tabela.

Foto: Gonçalo Tavares, site do Belenenses

Sem comentários: