6 de outubro de 2010

MONTEMOR E BAIRRADA DESTAQUES DA TAÇA DE PORTUGAL (*Completo)


OS MOUFLONS DE MONTEMOR FORAM A SETÚBAL VENCER no único embate entre equipas da 1ª Divisão, na 1ª pré-eliminatória da Taça de Portugal.



O Montemor, recém promovido ao convívio com a 1ª Divisão, e depois de terem perdido em Évora, apesar do excelente resultado que aí conseguiram, encararam este duelo entre Tejo e Sado, como a melhor forma de afirmarem que estão aí para o que der e vier.

Uma excelente vitória por 17-10, põe o Montemor na 2ª pré-eliminatória da Taça, que se realiza no dia 1º de Dezembro.

O Bairrada conseguiu o feito de eliminar uma equipa de um escalão superior, no caso a UTAD por 23-17, e vai também enfrentar os jogos do dia 1 de Dezembro, sendo até onde sabemos neste momento - desconhecemos os resultados do Évora em Elvas e do Prazer de Jogar-CDUP - a única equipa a vencer uma equipa teoricamente superior.

(*) Elvas e Prazer de Jogar desistiram da competição


Destaque ainda para festejar o regresso do São Miguel, depois de uns anos ausente, e que começou da melhor maneira, ao vencer o Marinhense pelo resultado mais dilatado da jornada.

Uma referência também para a vitória do Loulé no dérbi algarvio perante o Vilamoura XV, o sucesso do Belas frente ao Oeiras e o domínio do Tomar em Aveiro.

Veja o quadro dos resultados


Foto: Blog do Montemor

Sem comentários: