26 de setembro de 2012

TABELAS RUGBIBERIA.COM

Com o apoio e colaboração da RUGBIBERIA, empresa fornecedora de equipamentos de rugby e outros desportos, o Mão de Mestre vai lançar este ano um conjunto de Tabelas - que serão a partir de hoje conhecidas como TABELAS RUGBIBERIA.COM - que contemplam quatro prémios para equipas e dois para jogadores, relativos aos jogos disputados na Divisão de Honra.

Assim, no que respeita a Equipas haverá dois prémios relativos a Pontos Totais - mais pontos marcados e menos pontos sofridos - e ouros dois relativos a Ensaios - mais ensaios marcados e menos ensaios sofridos, enquanto para Jogadores haverá dois prémios - melhor marcador de Pontos Totais, e melhor marcador de Ensaios.

Os vencedores de cada Tabela receberão prémios inesquecíveis, que serão tornados públicos durante a próxima semana, e semanalmente serão divulgadas nas nossas páginas as seguintes estatísticas:





A Rugbiberia é uma empresa especializada na comercialização de equipamentos e material desportivo e na produção de Merchandising sendo representante exclusiva das marcas PROACT, MAXSPORT e STRAW-SPORTS.

Equipamentos de Jogo, Materiais de Treino, Material para jogadores, treinadores e árbitros, Merchandising têxtil (com produção própria) e Suportes promocionais, são os produtos que fazem parte do seu portfolio.

A Rugbiberia trabalha nas várias modalidades de desportos colectivos: Futebol, Basket, Volley, Andebol e Rugby, modalidade na qual é uma empresa de referência e trabalha para Clubes, Desporto Universitário e Desporto Escolar.


O Mão de Mestre a Rugbiberia irão trabalhar em conjunto, por forma a proporcionar a melhor informação e divulgação semanal sobre os resultados da Divisão de Honra.

4 comentários:

Anónimo disse...

Boas,

A Rugbiberia tem lojas de venda ao publico? Onde?

Anónimo disse...

Bom dia,
A Rugbiberia apenas tem Loja Online.

miguel rodrigues disse...

Manel,
Como há equipas que vão fazer mais jogos que as outras, e para evitar criticas desnecessárias acho que devem indicar quais os jogos que contam para os prémios, só os da fase inicial ou todos fase inicial+play-offs+final/despromoção.
Abraço

Manuel Cabral disse...

Miguel, obrigado pelo comentário.
Resolvemos fazer como se faz por exemplo na Champions League de futebol, ou seja, contam todos os jogos da prova, fase de apuramento e fase final.
A diferença entre o numero de jogos não é grande, e a verdade é que não faria sentido atribuir o prémio a um jogador que marcou menos pontos, porque a sua equipa fez menos jogos...
Para seguir esse critério teríamos que considerar também as ausências por lesão, os jogos disputados sob temporal, e, quem sabe, as indisposições ou pés tortos dos elementos...
Ou mais simplesmente, atribuir pontos aos ausentes por estarem ao serviço das seleções nacionais e que disputam menos jogos que os não internacionais...
Assim, fica claro: marcou, contou!