10 de junho de 2012

MÃO DE MESTRE RENOVADO

Quase a completar-se uma semana sobre o lançamento do novo Mão de Mestre é com satisfação que constatamos que a sua aceitação foi generalizada, e que o número de visitas ao site continua a aumentar.

Das novidades que nos trouxe, a nova versão do Mão de Mestre inclui o acesso ao Fórum Mão de Mestre, que, apesar de estar em período experimental, promete ser mais um sucesso.

Ao fazermos um rigoroso controlo de quem é admitido como membro do fórum, estamos certos que colaboramos com aqueles que estão verdadeiramente interessados em discutir civilizadamente os assuntos do rugby, pelo que incentivamos todos a apresentarem a sua candidatura.

Para tal basta aceder ao fórum, fazer a sua inscrição, e, paralelamente, por e-mail para admin@maodemestre.com, fornecer uma identificação clara de quem se trata, podendo para tal recorrer a quem eu conheça pessoalmente para confirmar essa identificação.

Sem que eu possa fazer essa confirmação, o acesso não será autorizado - podendo no entanto os forunistas manter  a salvo a sua identidade pública pelo uso de pseudónimo.

Faça-nos uma visita e comece a participar nas conversas hoje mesmo!

Para aceder, clique aqui:

Sem comentários: