4 de junho de 2012

ELE AÍ ESTÁ! MÃO DE MESTRE VERSÃO 2012-13

É uma mudança modesta, mas que vai permitir uma melhor relação dos que aqui passeiam todos os dias - e são vários milhares! - com as notícias e as informações que pomos à sua disposição.

Um visual mais moderno e atrativo, aliado a um conjunto de funcionalidades - umas mais antigas, outras novinhas em folha - é resultado das opiniões que temos recolhido ao longo do tempo e que foram interpretadas conjuntamente por mim e pelo webdesigner Nilo Braga de Sousa (nilopabulo@hotmail.com), que teve a paciência de me aturar! O que, reconheço, nem sempre é fácil...

Uma das grandes novidades é a nossa Loja Virtual, que começa também modesta, com a venda do livro de António Simões dos Santos, Vintage Rugby I, para depois continuar com uma edição do Mão de Mestre sobre os resultados de todos os jogos dos Mundiais de sevens, para, aos poucos se ir alargando a outros tipos de produtos, sempre do interesse dos amantes do Rugby.

Na Página Inicial vai encontrar um conjunto de notícias em destaque, a encabeçarem a lista das últimas quatro postagens, a que se segue a entrada da Loja Virtual, para terminar com um conjunto a que chamámos + Rugby, e onde pode encontrar os 12 links que nós consideramos mais importantes para quem navega.

Na coluna lateral, vai encontrar dois conjuntos de links, com uma nova apresentação, sendo o primeiro destinado aos clubes portugueses e o segundo a diversos grupos que pode explorar a partir de agora.
Logo abaixo do cabeçalho mantivemos os links já conhecidos para as competições nacionais e para o Histórico das mesmas, introduzimos uma caixa para contacto direto connosco, e um link para a Loja Virtual.

A foto que serve de fundo a esta versão 2012-13 do Mão de Mestre é do Miguel Rodrigues, a quem agradecemos a cedência da mesma.

Agora navegue, divirta-se e se tiver paciência diga-nos o que achou destas mudanças... 

13 comentários:

Anónimo disse...

Por falar em renovações, A Agronomia com esta derrota iniciou o seu declínio, sabe-se que a equipa técnica estará de saída e o seu director geral também se terá oferecido ao Belenenses. Será que para o ano teremos o Sequeira no CDUL e o Nuno Salvador no Belenenses?

Espere os para ver.
Caro Manuel, muitos parabéns pelo site!

Anónimo disse...

Excelente!Parabens!
JA

Anónimo disse...

Ta muito lindo o site Mão! boa continuação, ainda é o único que da notícias actuais do rugby em Portugal

Anónimo disse...

bem!!!

Claudio disse...

Parabéns !! "Très joli site !"

Abraço

Claudio

miguel rodrigues disse...

Parabéns Manuel Cabral, grande evolução, abraço

Anónimo disse...

Manuel Cabral, parabéns pelo novo look e continue o bom trabalho em prol do jogo do melão

Manuel Cabral disse...

Ao leitor que me solicitou a informação de determinado número de telefone, solicito que me contacte através da caixa de contactos disponível na barra de etiquetas no topo do site.
Obrigado

Anónimo disse...

Caro Manuel.
novo estilo mais "limpo", mais moderno, e parece-me mais rápido.
Bom pormenor dos comentários ficarem logo visíveis. Só ficou a faltar um link direto para o forum - e iria ajudar o forum....

Anónimo disse...

FEDERAÇAO, APRENDAM COM O MANUEL O HOMEM PERCEBE DISTO . MANUEL OBRIGADO PELO EXCELENTE SERVIÇO QUE NOS OFERECES E PRESTAS Á FAMILIA RUGBYSTA ,SEM O MAO DE MESTRE RECUAVAMOS 30 ANOS.CONTINUA MANUEL COM A TUA CAROLICE E COM O BOM SENSO NOS TEUS COMENTÁRIOS QUE SÓ UM MESTRE É CAPAZ. MAIS UMA VEZ OBRIGADO.
ADEPTO DE RUGBY.

Anónimo disse...

Gostaria de Felicitar o Manuel Cabral e o Nilo Braga de Sousa pela qualidade da renovação deste importante site. Muitos Parabens e Muito Obrigado pela partiha de informação.
Cumprimentos,
Dinis Silva

Anónimo disse...

Parabéns Manuel, mais uma vez a inovar e a melhorar para informar cada vez melhor todas as pessoas do rugby.
Muitos parabéns.

Ass: Lourenço Fernandes Thomaz

Anónimo disse...

Parabens!
Agora vamos tocar nos pontos importantes do rugby. Sem medo.
Já se falou nas convocatórias de sevens. E a escolha de arbitros? E o financiamento? E a impunidade face à indisciplina de alguns jogadores-clubes? O presidente e os vices, o presidente da AG? O calendário das competições? Há lugar para clubes pequenos? Tantos...
A bem do rugby!