3 de junho de 2012

PORTUGAL DEFRONTA ESPANHA NAS MEIAS FINAIS

PORTUGAL VENCEU A ALEMANHA POR 12-0 e vai defrontar a Espanha nas meias finais do Lyon Sevens.
Na outra meia final, a Inglaterra defrontará o País de Gales.
Até ao momento a FIRA ainda não informou o horário dos jogos que se seguem...
Assim que for disponibilizada essa informação, diremos a que horas Portugal volta a jogar.
O mesmo se aplica para a ficha de jogo. Entretanto, junto aos textos dos jogos de ontem vamos colocar as respetivas fichas, agora com informação adequada fornecida, apenas hoje, pela organização.

8 comentários:

Anónimo disse...

Qual foi o resultado CDUL vs Agronomia?

Anónimo disse...

Cdul 24 - 15 Agronomia

Anónimo disse...

Amigo Cabral, depois do texto completamente despropositado por si escrito, com intuito claro de destabilizar a equipa, agora escreve de uma forma meramente descritiva... Ainda vai ter que engolir um melão

Anónimo disse...

a que horas é a final?

Manuel Cabral disse...

Este comentário é absolutamente destituído de qualquer razão, e apenas demonstra a incapacidade de quem o faz de compreender o que lê e a sua evidente má fé.
O Mão de Mestre desde 2009 e eu mesmo desde muitos anos atrás, sempre defendemos as nossas seleções nacionais e particularmente a seleção nacional de sevens.
Desafio seja quem for, a dar um só exemplo do contrário.
Mas o fato de estar incondicionalmente com as nossas equipas nacionais, em nada tira o direito de discordar com frontalidade de certos métodos e mesmo de certas opções.
Quanto ao texto que é referido no comentário, ele é suficientemente claro só por si, para mostrar que nunca foram confundidos os jogadores e o seu eventual valor, com o processo adotado para a sua convocatória.
Quem não quiser entender isto, paciência.

Anónimo disse...

Os jogos das meias finais em Lyon já terminaram há muito tempo.

Anónimo disse...

Final agendada para as 17 e 25 - Portugal x Inglaterra

Anónimo disse...

Peço desculpa , mas nada tenho a ver quem fez este último comentário , mas apoio na totalidade , o senhor não conhece nem os critérios/processos nem nada de fundo , limita-se a alimentar-se de fofocas de uns mal amados do rugby nacional e alimentando esta sede tipicamente portuguesa de dizer mal de tudo e todos , em especial sobre o anonimato , com o qual compactua .

Abraço
LP