A Argentina também não se deixou intimidar com a fama do adversário e venceu a França por 18-15, desforrando-se da derrota sofrida no Mundial de 2010.
Nos restantes encontros nota para a exibição e vitória da Austrália sobre a Escócia (67-12), com a marcação de 11 ensaios, enquanto a Nova Zelândia derrotou Samoa por 63-0 apenas com 10 ensaios...
Recorde-se que os Baby Blacks venceram as quatro edições da prova já realizadas - em 2008, no País de Gales, derrotaram na final a Inglaterra por 38-3, no ano seguinte no Japão repetiram a vitória sobre o mesmo adversário por 44-28, em 2010 os neo zelandeses foram à Argentina vencer a Austrália por 62-17, e, finalmente, no ano passado em Itália, voltaram a defrontar e vencer a Inglaterra por 33-22.
Este ano o favoritismo continua vestido de preto, mas a Inglaterra (de novo) apresenta-se como candidata à primeira vitória na prova, e começou da melhor maneira ao derrotar a Itália por 64-5, com a Austrália a pretender também ter uma palavra a dizer.
A prova continua no próximo dia 8, sexta feira, e você pode consultar no quadro que se apresenta, os resultados de hoje e os jogos que se avizinham.
Fotos: IRB
4 comentários:
O resultado da Irlanda é apenas consequência do trabalho de profundidade que a federação iniciou há alguns anos, e também, da revolução no modelo de jogo e do acompanhamento dos jovens de elevado potencial, que Joe Schmidt iniciou no Leinster. Não é por acaso de 9 dos titulares deste jogo são de Leinster, incluindo toda a terceira linha. Mas não embandeirar em arco.
Há que ter em conta que os baby boks não foram uma equipa, antes parecia cada um por si, e assim não dá.
Luis Costa
os jogos dao em algum cana? o ano passado deram na eurosport.
Os jogos são transmitidos em stream no site da IRB.
Luis Costa
No Eurosport vão dar algums jogos (ver site IRB): http://www.irb.com/jwc/tv/index.html
Luis Costa
Enviar um comentário