Com o Mundial de Rugby aí mesmo a chegar, o Mão de Mestre confirma que vai fazer uma grande cobertura do evento, com comentários e dados que o deixarão por dentro de tudo o que se vai passar.
Uma equipa de oito comentadores estarão a trabalhar para que nada lhe escape do que acontece em Inglaterra e País de Gales no quase mês e meio em que a competição se desenrola, e eles são o Pedro Sousa Ribeiro, o Martim Bettencourt, o Virgílio Neto, o Nuno Mourão, o José Silva, o Paul Tait, o Ricardo Mouro, o Manuel Gaivão e eu próprio.
Entretanto, enquanto a acção não começa, pode consultar o que já escrevemos sobre a prova procurando e clicando na já longa lista de artigos que se encontram na coluna lateral do Mão de Mestre.
Acompanhe-nos aqui a na nossa página do Facebook, onde procuraremos deixar as actualizações dos factos que forem ocorrendo durante os dias em que a competição se desenrolar..
5 comentários:
Na ausência de Portugal eu vou suportar Geórgia e, claro, Portugal.
Aposto na vitória da Geórgia sábado contra o Tonga. E se isso acontecer é que a Argentina não esteja ao nível habitual, então arrisco-me a pensar que Geórgia nos quartos não é impossível ! A ver vamos !
Se a Roménia e Géorgia acabam terceiros, serao qualificados para o mundial 2019 automaticamente. O que acontece nos 6 Naçaoes B? Portugal podera qualificarse para o mundial 2019 se acaba quarto do 6 Naçaoes B do ano de qualificaçao?
Então ? O que é que eu tinha dito ?? Bravo Geórgia !
Não está nada previsto, como é típico da IRB.
Enviar um comentário