27 de setembro de 2015

EUROPCAR, SUSHI GO, SOLRENTAL.COM E GILBERT APOIAM MÃO DE MESTRE

No início de mais uma época desportiva o Mão de Mestre agradece publicamente aos seus patrocinadores a possibilidade de manter o Portal em actividade, já que sem eles não seria possível fazê-lo.

A EUROPCAR é o patrocinador principal do Portal, e a sua presença nas nossas páginas entra agora na sua terceira época desportiva.
O apoio da EUROPCAR ao Mão de Mestre aconteceu pela primeira vez em Julho de 2012, quando da realização do Torneio de Apuramento para o Mundial de Sevens, que se realizou no Algarve, com a cedência de uma viatura que nos permitiu não só cobrir aquele evento, mas ainda o Beach Rugby da Figueira da Foz.


A SUSHI GO é o novo patrocinador do nosso hot-site dedicado à Divisão de Honra, onde publicamos o calendário, todos os resultados e o andamento da classificação da principal competição nacional de clubes.
A SUSHI GO é especializada no fornecimento em casa do cliente de sushi produzido com as melhores matérias primas, actuando preferencialmente na zona de Almada/Costa da Caparica, e a variedade e qualidade dos seus pratos cativam quem os experimenta.

A SOLRENTAL.COM, que faz parte do Grupo Pontes Lda, patrocina o nosso hot-site dedicado à 1ª Divisão nacional, e em conjunto com a Residencial Mar e Sol, o Restaurante Napoli e o Sandwich Bar da Costa da Caparica, apoiam o Mão de Mestre desde 2012.
O Grupo Pontes inaugurou este ano uma nova unidade, a Cervejaria Tasca Rica, que, mais que uma cervejaria, é um espaço de petiscos ibéricos, com um cheirinho de Espanha e sabores tradicionais portugueses.
Uma escolha acertada para uma refeição marcada pela variedade e qualidade dos produtos servidos, e pela simpatia do atendimento.

A GILBERT/GILTEC é o patrocinador do nosso hot-site onde pode encontrar toda a informação dos calendários da Segundona, os resultados dos jogos e as classificações actualizadas das duas zonas da Divisão.
A GILBERT/GILTEC é o mais antigo patrocinador do Mão de Mestre, mantendo a sua presença desde 2011 nas nossas páginas, que valoriza com a qualidade dos produtos que produz e comercializa.
Recorde-se que a Gilbert é a bola oficial do Campeonato do Mundo de 2015, aliás como tem acontecido desde 1995.

Além destes patrocinadores principais, o Mão de Mestre agradece muito particularmente aos pequenos patrocinadores que fazem questão de estar presentes nas nossas páginas, nomeadamente a WOOD NUTRITION com a sua gama alargada de suplementos para os desportistas, a GC PRO-tect, fornecedor de protecções dentárias de elevada qualidade que são indispensáveis para a prática do rugby, e o GINÁSIO FÍSICO E FORMA, pioneiro no desenvolvimento do conceito de proporcionar saúde pela prática assistida de exercício físico para todas as idades, que tem ao longo dos anos colaborado com clubes de rugby e foi o primeiro apoio que uma selecção nacional teve na preparação específica dos seus jogadores, em 1977/78.

 



Os interessados em ter a sua marca representada no Portal que é líder de mercado no sector do rugby em Portugal, podem contactar-nos através da caixa de contacto que se encontra na etiqueta Diversos, no menú imediatamente abaixo do cabeçalho desta página.

Sem comentários: